18 setembro 2007

Europa Entrevista



Eduardo Correia é professor universitário e doutorado em Finanças e está a recolher as 7500 assinaturas necessárias para constituir um novo partido político, o MMS- Movimento Mérito e Sociedade, para concorrer às eleições legislativas de 2009. Apresenta, como propostas, a redução do número de funcionários públicos, a proibição do deficit das contas públicas e a redução dos impostos para cidadãos e empresas.

Com Mónica Peixoto

4ªf, 19 Setembro-19h

Sábado, 22- 18h

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cara Sra. não percebo porque é que entrevistou este fulano que não tem a mínima ideia do que é um estado de direito nem do que são os direitos dos cidadãos que vivem no mesmo. Os seus convidados costumam ser de outro nível.

20 setembro, 2007 10:51  
Anonymous Anónimo said...

Plenamente de acordo. Mas o seu programa é um dos que nunca perco nesta rádio.

20 setembro, 2007 11:05  
Anonymous Anónimo said...

Como apreciador de Jazz, a EuropaLx tem sido desde há alguns meses a rádio que me faz companhia, no carro, através da net, etc.
Mas ontem tive uma desilusão: não compreendo como é que um cidadão (com os mesmos direitos dos outros, obviamente), tenha tido
quase 1h de antena livre, onde fez um discurso totalmente demagógico e quase irracional, que demosntra desconhecimento real do que é o estado, as suas obrigações e competências e principalmente do que é a democracia, por muitos defeitos que tenha!!!
Parece-me que este Sr. terá algum futuro na política, uma vez que o seu tom populista se enquadra bem em muita da pseudo-política que por aqui se faz...
Sublinho que sou isento de qualquer força partidária, mas lamento ter ouvido este discurso na minha rádio preferida!

20 setembro, 2007 12:48  

Enviar um comentário

<< Home