28 setembro 2007

Descubra as Diferenças

Opinião livre e contraditório em parceria com a revista Atlântico:

O novo Código do Processo Penal: o que é que mudou para melhor e o que é que mudou para pior?

Eleições Directas no PSD – e as outras directas e indirectas trocas de insultos. Há quem já escreva o obituário do maior partido da oposição. Sócrates agradece. Será possível acreditar numa alternativa até 2009?

Mahmoud Ahmadinejad: De visita aos Estados Unidos, o Presidente do Irão negou que tivesse negado o Holocausto, mas afirmou que ainda tinha dúvidas. Ademais, acrescentou que "não existiam homossexuais no Irão". Será possível negociar com este tipo de ditadores? O que deve fazer o mundo democrático?

Orçamento da CML : O executivo de António Costa e Sá Fernandes apresentou um orçamento de contenção, mas o contribuinte vai pagar a dobrar, para compensar o passivo. Será isto o socialismo em acção?

Mário Soares e os petróleos da Venezuela : O Ex-Presidente da República fez uso das suas boas relações com o Governo de Hugo Chávez para abrir contactos entre a GALP e o regime autoritário venezuelano. Como resultado, uma conferência sobre energia será realizada em Portugal com a presença de representantes de Hugo Chávez. Será que a esquerda vai protestar?

Esta semana Paulo Pinto Mascarenhas e Antonieta Lopes da Costa debatem com Nuno Ramos de Almeida e Rodrigo Moita de Deus. descubraasdiferencas@radioeuropa.fm

6ªf, 28- 19h
Domingo, 30- 11h/19h

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O quarteto esteve esta semana no seu melhor. Imperdíveis.

28 setembro, 2007 23:16  

Enviar um comentário

<< Home