20 setembro 2007

Descubra as Diferenças

Programa de debate político em parceria com a revista Atlântico:

José Sócrates e George W. Bush estiveram juntos na Casa Branca. Sócrates falou do Middle West - deveria estar a falar do Middle East - e Bush agradeceu o apoio no Iraque e no Afeganistão iniciado por Portugal, era Durão Barroso Primeiro-ministro. Amigos para sempre? Qual foi realmente a importância deste encontro?

Maria José Nogueira Pinto não gosta de lojas de chineses na Baixa e quer arrumá-los numa Chinatown à lisboeta. Depois de confessar ao "Expresso" que votou em Salazar num concurso de TV e em António Costa em Lisboa, o que se seguirá? Será política de direita ou seguidora do PS?

Israel/Síria e as "ameaças francesas", do ministro dos Negócios Estrangeiros, Bernard Kouchner, de ataque ao Irão. Afinal foi erro de interpretação dos jornalistas? O Middle West - perdão, East - continuará à deriva com a União Europeia? E qual o papel que a França quer assumir na região e no Mundo? Está Paris a posicionar-se como a Washington da União Europeia?

Debate único entre Marques Mendes e Luís Filipe Menezes na SIC/Notícias: foi mais uma ajuda para a maioria absoluta de José Sócrates, em 2009?

Esta semana Paulo Pinto Mascarenhas e Antonieta Lopes da Costa debatem com Henrique Burnay e Adolfo Mesquita Nunes. descubraasdiferencas@radioeuropa.fm

6ªf, 21- 19h
Domingo, 23-11h/19h

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Regressei ontem de férias e já me vou regalar!
Bom trabalho.

21 setembro, 2007 14:36  
Anonymous Anónimo said...

Realmente é muito bom estarem de volta.

21 setembro, 2007 15:42  
Anonymous Sónia Santos said...

Gostei do vosso regresso e da forma sempre educada mas divertida com que abordam assuntos sérios.

24 setembro, 2007 12:27  
Anonymous Eliseu Fernandes said...

Adorei, adorei, adorei. Bemvinda doutora Antonieta, a sua voz maviosa volta a preencher as minhas tardes de domingo, o dia predilecto para a ouvir no remanso do sofá. Até desligo o telefone, vejam só!!!!

25 setembro, 2007 10:01  

Enviar um comentário

<< Home