13 setembro 2007

Descubra as diferenças

Opinião livre e contraditório em parceria com a revista Atlântico:

A visita de Dalai Lama e as consequentes guerras no PS: será que o Primeiro-ministro e o Presidente da República o deveriam receber, como protesta a eurodeputada Ana Gomes?

A duas semanas exactas das eleições directas no PSD, qual é o estado do maior partido da oposição? A campanha tem ajudado a dar uma melhor imagem dos sociais-democratas ou favorece José Sócrates?

O 11 de Setembro, seis anos depois: o que mudou - e o que poderá mudar, com a saída de Bush.

RTP não transmite presença única de Portugal no mundial de râguebi: será que não é para isto que serve a TV pública? Será que deve existir uma TV pública, se não cumpre as suas obrigações de serviço público? E a transmissão deste e de outros desportos - é ou não serviço público?

O tratamento mediático e policial do caso Madeleine McCann: será que uma televisão pública deve fazer um programa cujo título é "Quem são os culpados?" como aconteceu no "Prós & Contras"? E onde pára o segredo de justiça?

Esta semana, Paulo Pinto Mascarenhas e Henrique Raposo em debate com Laura Abreu Cravo e Bernardo Pires de Lima. descubraasdiferencas@radioeuropa.fm

6ªf, 14 Setembro-19h
Domingo, 16-11h/ 19h