05 setembro 2007

Ao vivo



Laurent Filipe inaugura as Jazz Sessions de Setembro no Lux, com a sua Song Band. Um repertório feito de canções, mesmo sem letra, tocadas pelo 4teto do trompetista, com Rodrigo Gonçalves (piano), Massimo Cavalli (contrabaixo) e João Cunha (bateria). DJ Johnny, da CoolTrain Crew, e um amante do jazz, é quem escolhe a música que vamos ouvir noite dentro. Às 23h desta 4ªf, 5 Setembro, com entrada livre, no Lux, a Sta. Apolónia.


Amanhã, no CCB, há mais Jazz às 5ªs, desta vez em 5teto, com o Imi Kollektief, do saxofonista pernambucano Alípio C. Neto. Jazz em diálogo com as músicas improvisada e contemporânea, com Alípio C. Neto (sax tenor), Jean-Marc Charmier (trompete, flugelhorn, acordeão), Jeffery Davis (vibrafone), Hugo Antunes (contrabaixo) e Mark Sanders (bateria). 5ªf, 6 Setembro, às 22.45, na Cafetaria Quadrante, com entrada livre.

E no Hot Clube, o final da semana propõe o Art Jazz Quartet, formação que surge de um trio iniciado há alguns anos por Mário Franco e Sérgio Pelágio. Desta vez em 4teto tocam Mário Franco (contrabaixo), Sérgio Pelágio (guitarra), Luís Cunha (trombone) e Pedro Segundo (bateria). Entre 5ªf, 6 e Sábado, 8 Setembro, a partir das 23h, no clube da Praça da Alegria.
Bons concertos!