06 julho 2007

Discofonia



Os Terrakota surgiram em Lisboa no ano de 99 com o fascínio dos ritmos africanos. Em 8 anos viajaram, muito, até África e aprofundaram o conhecimento de diversas culturas. Oba Train, o terceiro disco do grupo, está disponível desde Maio passado e conta com os actuais 8 elementos e uma série de convidados. Junior (voz e guitarra) e Alex (guitarra) falam-nos das aventuras do grupo. Ao vivo vamos poder vê-los na Festa da Diversidade, Praça do Comércio, no próximo Domingo, 15 Julho.

Com Mafalda Costa

Sábado-19h/ Domingo-21h/ Segunda-20h

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os seus entrevistados são fracos, mas a música é uma revelação.

08 julho, 2007 10:27  
Anonymous Anónimo said...

Cara Carolina, espero que revelação queira dizer que gostou da música. Já terá valido a pena ouvir. Obrigada e até breve.

08 julho, 2007 14:40  
Anonymous Anónimo said...

Claro que gostei, e de facto valeu a pena pela música, hoje aliás reconfirmei a minha impressão, mas lá que os rapazes não sabem falar, isso desculpe-me mas é a minha opinião. Esta emissão até consegue conjugar excelentes entrevistas com boa música, esta semana só conseguiu a boa música...mas olhe, não se pode ter tudo e a música deles faz desculpar a falta de capacidade verbal que demonstraram.

09 julho, 2007 22:24  

Enviar um comentário

<< Home