11 julho 2007

Disco SMS



É verdade que a divulgação dos nossos discos SMS não tem sido muito regular mas queremos redimir-nos e, assim, aqui está, preto no branco, como funciona a compra: basta enviar uma mensagem SMS do seu telemóvel para o nº 3666, com o texto seguinte (que corresponde ao disco acima): CFE (espaço) RE137 (espaço) nome e morada. A loja Mundo da Canção far-lhe-á chegar o disco a casa 3 dias depois. O custo da mensagem SMS é de 35 cêntimos, com IVA incluído.

Ao longo dos próximos dias descobrimos Constant Chase, do compositor, trombonista, flautista e pianista Avi Lebovich, nascido em Israel. Lebovich tem participado em gravações de Milt Jackson, Slide Hampton, dos Incognito ou de Bootsy Collins, entre outros.

Neste seu segundo disco, como líder, o músico assina todas as composições- excepto Last Inspiration, escrita com Cohen- e é acompanhado por Avishai Cohen (contrabaixo, baixo eléctrico, piano e voz), Claudia Acuña (voz), Antonio Sanchez (bateria, voz) e Alex Norris (trompete, flügel). Os convidados especiais são Kim Smith, na voz, Luis Perdomo em piano, Rafi Malkiel em trombone solo e Dafna Mor nas flautas. Constant Chase tem edição da Fresh Sound New Talent, de Barcelona.