05 julho 2007

Descubra as Diferenças

Debate político em parceria com a revista Atlântico:

Presidência portuguesa da União abre em clima de claustrofobia: manifesto dos jornalistas contra o novo estatuto (http://movimentoinformacaoliberdade.blogspot.com/) e queixas diversas. Quando chegará tudo isto ao conhecimento da imprensa internacional?

Atentados na Grã-Bretanha: Al Qaeda envolvida nos ataques frustrados na Escócia. Estará enfim o combate ao terrorismo a produzir os seus efeitos? Gordon Brown esteve bem, na primeira acção pós-Blair?

Lei da autonomia do Ensino Superior: excessivamente centralista, pode ter consequências trágicas no ensino universitário. Que alternativas considerar? O que mudar na Educação?

A semana das intercalares em Lisboa: António Costa e Fernando Negrão não votam na capital, a campanha está morna e a dúvida maior subsiste - será que a abstenção vai ser esmagadora?

E talvez a propósito de tudo isto: David Cameron e "Lady Chatterley".

Esta semana com Paulo Pinto Mascarenhas e Antonieta Lopes da Costa, Pedro Lomba e Pedro Mexia. descubraasdiferencas@radioeuropa.fm.

6ªf- 19h
Domingo- 11h/ 19h

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito fraquinhos esta semana. Devem estar todos a precisar de férias.

07 julho, 2007 13:01  
Anonymous Anónimo said...

Muito fraquinhos esta semana. Devem estar todos a precisar de férias.

07 julho, 2007 13:01  
Anonymous Anónimo said...

Não estou nada de acordo, o programa foi calmo mas interessante.

07 julho, 2007 17:28  
Anonymous Anónimo said...

Sou ouvinte assíduo deste programa e do europa entrevista. O que vocês têm de interessante é que os convidados mudam e as opiniões também.Gosto da música final.

08 julho, 2007 10:25  

Enviar um comentário

<< Home