05 julho 2007

Ao vivo



Mais uma noite de Jazz no CCB, esta noite com os Double Bind, o quarteto composto por Carlos Zíngaro (violino), Vítor Rua (guitarras), Vera Mantero (voz e dança) e Luís San Payo (bateria), entre a improvisação e o rock-art. O Jazz às 5ªs tem lugar na Cafetaria Quadrante, às 22.45 e com entrada livre.

No Hot Clube, as próximas 3 noites pertencem ao trio do guitarrista Pedro Madaleno, com Demian Cabaud (contrabaixo) e Alexandre Frazão (bateria). Entre 5ªf, 5 e Sábado, 7 Julho, na Praça da ALegria, a partir das 23h.

Ainda na Praça da Alegria há concerto dos Mikado Lab, o projecto de Marco Franco (bateria, electrónica e composição), com Ana Araújo (Fender Rhodes, Midi, piano), Pedro Gonçalves (contrabaixo) e André Matos (guitarra). O disco está para breve e promete participações de Mário Laginha e de Chris Speed. Às 23h, no Maxime.

E no São Jorge, no ciclo Sons e Visões de África do África Festival, tocam esta noite os Tinariwen, o grupo de tuaregs do Norte do Mali, que lançou recentemente o seu novo disco Aman Íman: Water is Life.
Às 23.30, com entrada livre.