04 junho 2007

Fio de Prumo



Publicidade: publicidade não endereçada, que não desejamos e que ainda assim nos vem parar, dia após dia, à caixa do correio, mesmo aos que lá colocam um autocolante "Publicidade aqui não, obrigada!".
Depois de uma mega campanha publicitária, ninguém parece importar-se e ninguém parece fiscalizar coisa alguma. Para que foi, então, gasto tanto dinheiro em anúncios e no fabrico dos autocolantes, se empresas e entregadores de folhetos e quejandos continuam a ignorar, impunemente, a legislação?

Com Helena Sacadura Cabral
3ª- 8.35/10.20/20.50
5ª- 18.50
Sábado- 12.10
Domingo- 20.15

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Neste país as leis e os regulamentos não são para se seguir à risca. É sempre ao lado... E os cumpridores são tidos por parvos, porque o mundo é dos espertos! Alguma vez seremos capazes de reverter a situação? Duvido. De qualquer modo é sempre bom relembrar...

04 junho, 2007 17:48  
Anonymous Anónimo said...

é uma seca a publicidade na caixa do correio...lá isso é!

05 junho, 2007 15:09  
Anonymous Anónimo said...

E se reciclassem toda aquela papelada inútil? Por mim, quando tenho publicidade dessa, tomo nota para não usar. Logo o resultado é o oposto daquele que nos pretendem fazer engolir!

05 junho, 2007 20:30  
Blogger Mónica said...

estranho fio de prumo este
http://sem-cantigas.blogspot.com/2007/05/282-verticalidade.html

11 junho, 2007 21:44  

Enviar um comentário

<< Home