25 junho 2007

Ao vivo...



Espaço, o novo disco de Mário Laginha, em trio com Bernardo Moreira (contrabaixo) e Alexandre Frazão (bateria), tem apresentação amanhã, na Culturgest. Música composta a partir de noções como espaço, plano, linha e superfície, entre outros conceitos de arquitectura, a convite da 1ª Trienal de Arquitectura de Lisboa. 3ªf, 26, às 21.30, no Grande Auditório.

No Hot Clube, 3ª e 4ª são noites para conhecer os Combos da Escola de Jazz do Hot Clube, com 2 bandas por dia e entrada livre, a partir das 23h.

E no São Jorge, o Rolling Stones Project dá corpo a temas dos Stones em contexto world, numa iniciativa do saxofonista Tim Ries, com Bernard Fawler (voz), Jordi Bonnel (guitarra), Michael Davis (trombone), Marc Miralta (bateria) e Thomas Bramerie (contrabaixo). No Expectations e Brown Sugar são 2 clássicos que ouviremos na voz da fadista Ana Moura, acompanhada por Jorge Fernando (viola de fado) e José Manuel Neto (guitarra portuguesa). 3ªf, 26, às 22h.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Trio de Mário Laginha irá apresentar o álbum "Espaço" no Funchal, num dos concertos do Xôpana Jazz, cujo alinhamento pode ser visto aqui: http://xopanajazz.blogspot.com/

Peço as minhas desculpas ao proprietário deste excelente blog por utilizar este meio como forma de lhe fazer chegar esta informação, mas acontece que não consegui encontrar contacto por mail em lugar algum deste mesmo blog.

Cordiais saudações,

Paulo Barbosa

26 junho, 2007 03:07  
Anonymous Anónimo said...

Olá Paulo, já tomámos nota, obrigada (é um belo cartaz, o do Xôpana Jazz). Pode enviar-nos informação para programas@radioeuropa.fm ou acosta@radioeuropa.fm. Saudações e até breve.

26 junho, 2007 17:55  

Enviar um comentário

<< Home