Fio de Prumo

As caravanas estacionadas na zona ribeirinha da cidade: quem não se deparou já com inúmeras roulottes e piqueniques em Belém, ao lado dos Jerónimos ou do Museu dos Coches? Não se poderiam organizar alguns "parques" para não transformar a zona ribeirinha em estacionamento de caravanas?
Com Helena Sacadura Cabral
3ª--8.35/10.20/20.50
5ª- 18.50
Sábado- 12.10/ Domingo- 20.15
9 Comments:
já a ouvi hoje de manhã, e que bem que estava, como sempre! Não perco estas suas crónicas, entre um jazz e outro aparece a Helena. muito estilo numa rádio cheia dele.
Eu gosto imenso das suas gargalhadas, e da boa disposição da vossa conversa.
Eu vi-a na Sic no outro dia... tive uma certa pena pois a entrevistadora Fátima Lopes não chega para si! pareciam a patroa (a Helena Claro) e a sopeira... mas é o que temos nas televisões e de qualquer modo a senhora está sempre muito bem e muito elegante. Já fui comprar o seu livro.
Infelizmente tenho de concordar com a mensagem anterior. A rapariguita, a da sic, não chega para si, coitada, pode ser que ela vá melhorando, mas aquilo parece-me ser de fabrico.
Já aí na rádio quem a acompanha tem corpo na voz e estilo, muito estilo, nunca a vi mas imagino-a muitas vezes pelos programas em que participa. A rádio Europa além do jazz, é uma rádio cheia de charme. A Helena fica aí muito bem.
Muito obrigada a todos os que me apoiam e gostam de mim. Não há quem não fique feliz qdo ouve elogios...
Ana e Pedro, a Fátima faz um programa dirigido a um nicho de mercado que, pelas audiências, se identifica com ela. Essa a razão do seu sucesso.
E, do meu ponto de vista, tem a grande qualidade de não pretender ser quem não é. Daí a minha estima por ela.
Mas fico muito sensibilizada com o apreço que demonstram por mim. Bem hajam!
A Helena é de facto uma mulher muito interessante e é de uma elegância remarcable.
Gostei da sua resposta.
Bem haja.
Obrigada pela sua resposta, vou ouvindo sempre as suas crónicas na Europa, e agora vou passeando por este blog que está uma delícia...
À Ana e ao Pedro o meu abraço pela delicadeza revelada.
Enviar um comentário
<< Home