04 maio 2007

Discofonia



O Folk Songs Trio reúne o contrabaixista William Parker, o percussionista Guillermo E. Brown (ambos norte-americanos) e o português Victor Gama para um concerto marcado para a próxima 5ªf, na Culturgest. Victor Gama é engenheiro de formação, músico e constrói instrumentos musicais, a que chama Pangeia Instrumentos. Vem à rádio falar do projecto Folk Songs Project, nascido em Nova Iorque em 2005, para criar um perfil sonoro de um bairro, e agora desenvolvido em cinco cidades portuguesas. Lisboa, Torres Vedras, Porto, Braga e Guarda têm já os seus mapas sonoros, disponíveis em www.cincocidades.com e terão, ao vivo, concertos do Folk Songs Trio, ao longo do mês de Maio.

Com Mafalda Costa

Sábado-19h/ Domingo-23h/ Segunda-20h

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu nunca perco esta emissão, agora posso ouvir à segunda feira o que para mim é muito melhor. Excelente qualidade este programa da Europa. Ao melhor nível do que por aí se faz. Muitos parabéns à Mafalda Costa, óptima profissional de rádio.

08 maio, 2007 09:21  
Anonymous Anónimo said...

Eu só recentemente descobri este programa, à segunda feira. Tem toda a razão o comentário anterior. Não percam, se puderem, é do melhor.

08 maio, 2007 09:31  

Enviar um comentário

<< Home