10 maio 2007

5ª Festa do Jazz do São Luiz



3 dias de jazz no centro da cidade, com o pianista João Paulo, Maria João, o quinteto do saxofonista Zé Maria, o colectivo LUME, o trio do guitarrista Afonso Pais com Joana Machado, o quinteto do contrabaixista Nelson Cascais, o projecto Mikado Lab do baterista e compositor Marco Franco, o duo de piano e contrabaixo de Giotto Roussies e Charly Roussel, o quarteto do trompetista Hugo Alves, o sexteto do trombonista Paulo Perfeito, o sexteto da ESMAE, o quarteto do saxofonista Carlos Martins, o quinteto do pianista Júlio Resende com Vânia Fernandes, o quarteto do guitarrista André Fernandes, o quinteto da cantora Sara Serpa, o quarteto do trompetista Sei Miguel, o projecto Communion do baterista João Lencastre, o Erro de Sintaxe de Jeffery Davis e Oscar M. Graça (vibrafone e piano), e muitas escolas, de vários pontos do país.

Muito jazz, entre as 21.30 de 6ª, 11 Maio, e as 2h da manhã de Domingo, 13. E que a Europa-Lisboa vai acompanhar, em 90.4 fm. Bons concertos!

4 Comments:

Blogger cineclube de faro said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12 maio, 2007 16:17  
Anonymous Anónimo said...

grande Laginha a malta está contigo.

14 maio, 2007 01:20  
Anonymous Anónimo said...

Sempre que quiserem enviar-nos informações:
programas@radioeuropa.fm
mcosta@radioeuropa.fm

14 maio, 2007 15:19  
Anonymous Anónimo said...

O Sassetti tam´bem esteve muito bem no concerto do Carlos Martins com muito charme. Pena que a Sara serpa não estivesse na sala rpincipal, o mario viegas é muito pequeno para ela.

14 maio, 2007 19:54  

Enviar um comentário

<< Home