13 abril 2007

Discofonia


Foto de Rodrigo Amado

Era uma conversa que estava prometida há meses, pelo menos desde que Sassetti apresentou no Teatro São Luís o seu projecto, livro e disco, Unreal: Sidewalk Cartoon. Os espectáculos com base no projecto aconteceram em Dezembro de 2006 mas, de lá para cá, Bernardo Sassetti não parou: voltou ao São Luís para um recital de poesia, com Beatriz Batarda, compôs música para a peça Dúvida, em cena no Maria Matos, e tem tocado muito ao vivo, de norte a sul. Agora quer dedicar-se ao jazz que já começou a tocar lá por fora há muito.

Com Mafalda Costa
Sábado-19h/ Domingo- 21h/ Segunda- 20h

2 Comments:

Blogger Mystery said...

Parabéns pela estação de rádio, é a única coisa que toca no meu computador mais de 6horas por dia. Gostaria de saber se me é possível saber quem está a tocar no momento.

Podem responder para dani@netvisao.pt

Continuação de um bom trabalho.

Mais uma questão, porque não tem emissão durante a noite? Se for falta de pessoal, eu não me importo de fazer as noites todas, com a quantidade e qualidade de cd's de jazz que possuo :P

13 abril, 2007 17:02  
Anonymous Anónimo said...

Caro traga2whiskys, ou dani, os dois temas que tocaram antes e depois das 17h foram, respectivamente, Jane Birkin e Jimmy Rowles, "These foolish things" e Tierney Sutton, "Bernie's tune". Quanto às nossas madrugadas, de facto a questão não é termos falta de pessoal, mas a RFI faz parte integrante desta rádio e gostamos de os ouvir. Mas está desde já convidado a passar por aqui quando quiser!

13 abril, 2007 17:27  

Enviar um comentário

<< Home