16 abril 2007

Ao vivo





Esta semana deixamos os livros em casa, mesmo o Jazz de Matisse, porque a semana é forte em concertos... e o livro pode ficar para depois.




Amanhã, 17, e quarta, 18, o Hot Club recebe o quinteto do contrabaixista Mário Franco, com o seu primeiro disco, This Life. A formação, no entanto, é ligeiramente diferente da que gravou o disco: com Mário Franco vão estar Mário Delgado (guitarra) na 3ª e André Fernandes (guitarra) na 4ª, João Paulo (piano), João Lencastre (bateria) e o saxofonista David Binney, como convidado. Talvez por isso, nestes concertos o colectivo de Mário Franco vai tocar material novo, para além de alguns temas do disco de estreia. Às 23h, Praça da Alegria.

Também amanhã, 3ªf, 17, há 2 pianos em torno de Herbie Hancock, com Filipe Melo e Rui Caetano. Ao fim da tarde, 19h, no Auditório António da Costa Leal, Rua do Prior, nº6, à Lapa.

E na quarta, 18, o Music Box recebe o saxofonista Rodrigo Amado, para a apresentação do seu novo disco Surface, dedicado à obra do fotógrafo Stephen Shore. No disco tocam Rodrigo, Carlos Zíngaro (violino), Tomas Ulrich (violoncelo) e Ken Filiano (c0ntrabaixo). O concerto marca, no entanto, mais uma apresentação dos Lisbon Improvisation Players, com Zé Eduardo (contrabaixo), Bruno Pedroso (bateria) e o trompetista norte-americano Dennis Gonzalez. Cais do Sodré, às 22h.

E no final da semana chegam a Orquestra de Jazz de Matosinhos e o quarteto de Charles Lloyd...

4 Comments:

Blogger Mystery said...

Este comentário foi removido pelo autor.

17 abril, 2007 13:58  
Blogger Mystery said...

Este comentário foi removido pelo autor.

17 abril, 2007 13:58  
Blogger Mystery said...

24 Abril :

Sax & C.ª - 2ª edição Azarede(Distrito de Aveiro)

http://www.aveiroemfesta.org/
Em Secção: Música

17 abril, 2007 13:59  
Anonymous Anónimo said...

blá blá blá

17 abril, 2007 14:16  

Enviar um comentário

<< Home