12 março 2007

Fio de Prumo




Esta semana fala-se do "autismo" na política. Afinal, porque temos homens e mulheres autistas na política à portuguesa? E que tantos e tantas parecem teimar em não querer ver os projectos como um todo? Será porque muitos desses projectos não existem na realidade? E que fazer para alterar este estado de coisas e devolver a saúde a muitas cabeças da política nacional?

Com Helena Sacadura Cabral
3ª- 8.35/ 10.20/20.50
5ª- 18.50
Sábado- 12.10/ Domingo- 20.15

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cara Helena
estive a ouvir o seu comentário sobre a qualidade dos políticos e da falta de projectos nacionais, diria mesmo de uma cosmovisão nacional que pudesse projectar Portugal e dar uma orientação prática e espiritual a este país. Porém, sabendo que a Helena é mãe de dois políticos, eleitos pelo povo, com responsabilidades partidárias, e sendo eu adepto de um deles, como devo ler as suas palavras, sem entrar em especulações?

13 março, 2007 10:19  
Blogger sweetmarraquexe said...

Ora aí está ...o Karma da minha existência! Sempre afirmei que eles são muito parecidos. Como dois lados de uma mesma moeda, preocupados com as mesmas coisas e achando que elas se resolvem de maneira diferente. Mas o projecto do Bloco é o do Prof. Louçã e de mais ninguém. E esse eu não o conheço.O projecto do CDS também não é claro, porque a juventude é bem mais aberta do que o velho CDS, que no momento existe. À semelhança, aliás, do PS, cujo projecto é o do Eng Sócrates.E que só ele conhece. O único projecto que os portugueses verdadeiramente conhecem e não muda há 86 anos, é o do PC.
Mas eu falei de "autismo", ou seja de cada partido viver isolado no seu mundo, indiferente ao mundo dos que o rodeiam. E esse é que é o grande problema da actividade partidária. Cada partido por si e...vagamente Portugal como objectivo.
Quanto a mim, meu caro anónimo,limito-me a ser uma "razoável bissectriz" dos dois políticos que gerei, sem que esta afirmação represente qualquer espécie de auto elogio, visto que o melhor dos meus filhos dois vem do Pai!E esse é...socialista!

Helena

13 março, 2007 11:47  

Enviar um comentário

<< Home