08 março 2007

Descubra as Diferenças...

Esta semana temos Manuel Falcão, Pedro Marques Lopes e Paulo Pinto Mascarenhas.
A conversa fala das alterações nos media em Portugal (um jornal de referência? Isso existe?);
do Cardeal Patriarca e as suas bençãos às novas instalações da RTP; de Timor (Ai Timor) e também do regresso de Paulo Portas.
A Imoderação é garantida por Antonieta Lopes da Costa, a música é sugerida por Manuel Falcão e dedicada a um ministro (surprise)... tudo com alguns risos pelo meio.
descubraasdiferencas@radioeuropa.fm

Sexta 19H00
Domingo 11H00 e 19h00

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ena ena desta vez não há anacletos!!

08 março, 2007 18:55  
Anonymous Anónimo said...

O regresso do Manuel Falcão é sempre uma boa notícia! o programa só ganha com mais opiniões. Parabéns ao blog e à rádio Europa.

08 março, 2007 18:57  
Anonymous Anónimo said...

Ai PPM... eu cá, que me desculpem os restantes, só tenho olhos para o Mascarenhas.

08 março, 2007 19:03  
Anonymous Anónimo said...

Vamos ver o que diz o Manuel Falcão sobre os media e as mudanças recentes, e também sobre o regresso do Paulo Portas. Estou curioso, confesso.
Viva o Jazz!

08 março, 2007 19:05  
Anonymous Anónimo said...

O Pedro Marques Lopes é um pão com muito açúcar. Amo-te Lopes!

08 março, 2007 19:36  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem-me a insistência do sublinhado, mas, para mim, a grande "Diferença" é mesmo a "nossa" (I)moderadora ! Sempre atenta, irreverente e sagaz no comentário, subtil na "farpa", demolidora na crítica... Mesmo quando parece que vai perder a cabeça, como a sua homónima francesa, ei-la que se reequilibra na elegância de uma "boutade", na frescura de uma gargalhada. Azougada e incisiva, espanta-me que, sem desprimor para a Rádio Europa... espanta-me que esta Jornalista não tenha sido ainda descoberta por uma Rádio de maior cobertura nacional, ou - porque não dizê-lo - europeia mesmo. Acho que a velha Europa bem podia aprender como é que se faz um debate à séria ! Enfim, descobrir a diferença !

08 março, 2007 21:48  
Anonymous Anónimo said...

Eu percebi, no blog da Atântico, há uns dias que esta senhora é também a directora da rádio... Dou-lhe os meus parabéns e a toda a equipa pelo projecto tão civilisado!

09 março, 2007 09:17  
Anonymous Anónimo said...

queria dizer civilizado, óbvio!

09 março, 2007 10:38  
Anonymous Anónimo said...

O Pedro Marques Lopes tem imensas admiradoras ,loucas por ele .Bem-vinda ao clube elisa .

09 março, 2007 18:50  
Anonymous Anónimo said...

Então os senhores atrevem-se a falar do Cardeal Patriarca sem convidarem o Arcebispo de Cantuária?? Seus herejes!!!

10 março, 2007 12:35  
Anonymous Anónimo said...

O Arcebispo de Cantuária... será sempre bem vindo ao programa...

10 março, 2007 13:28  
Anonymous Anónimo said...

muito bom o programa desta semana! estão de parabéns!

11 março, 2007 19:55  
Anonymous Anónimo said...

muito equilibrados e sempre divertidos...

11 março, 2007 19:56  
Anonymous Anónimo said...

Grande programa o desta semana, o PML está em grande forma

12 março, 2007 10:35  
Anonymous Anónimo said...

Que engraçados que voc~es são, às vezes!
beijos para todos

12 março, 2007 16:01  

Enviar um comentário

<< Home